Sistema de Magos e espíritos Estelares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Magos e espíritos Estelares

Mensagem por ADM-ChrnoSunder em Ter Fev 21, 2017 10:10 pm

Sistema de Magos e espíritos Estelares

Espíritos Estelares (Seirei): Permite que o mago invoque Espíritos Estelares, espíritos de outra dimensão que possuem características e habilidades únicas, que podem ser invocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das "Chaves dos Portões", aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado.

Ao contrário do anime, no RPG os espíritos poderão ser invocados todos os dias da semana.

As chaves de prata poderão ser compradas na loja, enquanto chaves de ouro serão mais difíceis de conseguir. Para conseguir uma, o player deverá fazer uma aventura com esse objetivo (avisar o narrador), de forma que, durante esta consiga a chave desejada. De toda forma, por serem objetos raros, a STAFF irá avaliar sua aventura e decidir se você é bom o suficiente para ter aquela chave.

Os espíritos celestiais não possuirão HP, visto que no anime eles não sangram, apenas se machucam e nunca morrem. No fórum, caso recebam dano mortal, seu corpo irá se desfazer e ele retornará ao mundo dos espíritos, não podendo ser chamado naquela batalha/aventura novamente. Cada espírito, sejam de ouro, negros, normais ou criados; ele sempre terão o seu próprio MANA. A fórmula de MANA do espírito é:

[Valor do gasto para a invocação + 1/4 do mana de seu invocador]

Sempre quando o MANA de um espírito chegar a zero, ou se ele for morto, ele deverá desaparecer voltando ao mundo espiritual.

Haverá um limite de chaves de ouro/negras que o player poderá possuir por nível.
Nível 1: 0
Nível 2: 0
Nível 3: 0
Nível 4: 0
Nível 5: +1
Nível 6: +2
Nível 7: +2
Nível 8: +2
Nível 9: +2
Nível 10: +3
Chaves de Ouro:




Nome: Aquarius, A Portadora da Água
Descrição: Aquarius é uma sereia com cabelos compridos e uma barbatana em azul. Ela é um espírito que tem duas personalidades, quando é invocada por um mago, do sexo masculino, é calma e serena. Mas quando a pessoa que a invoca pertence ao sexo feminino, mostra uma personalidade "diabólica", pois, considera todas as garotas como suas inimigas de beleza. Quando usa os seus ataques apanha todos a sua volta, sendo eles adversários, aliados e o mago que a invocou. Ela usa Water Magic e namora com o espírito Scorpio. Só pode ser invocada onde há água.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão da portadora das águas, Aquarius!"
Quem Possui: -
Gasto: 300
Magia:



Water Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula Água.





Nome: Gemini, os Gêmeos.
Descrição: Gemini são dois pequenos ogrezinhos azuis. Um chama-se "Mini" e o outro "Gemi". Estes dois usam a Copy Magic sendo capazes de copiar qualquer pessoa e quando copiam é uma copia exata. Estes copiam, o corpo, pensamentos, poderes mágicos e habilidades. O Gemini só tem capacidade de guardar duas copias e só se pode transformar em uma das copias de cada vez. Consegue adquirir uma terceira copia, mas para isso tem de se esquecer a copia mais velha, por exemplo: Tem a copia A e B memorizada. Se quiser ter a copia C, tem de esquecer a copia A.
Para o Gemini conseguir uma copia tem de tocar na pessoa que quer copiar. As cópias de Gemini somente duram 5 minutos. No fórum elas durarão 3 post. Tendo que ficar durante outros 3 descansando.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão dos gêmeos, Gemini!"
Quem Possui: -
Gasto: 250
Magia:




Copy Magic – A mágica no qual o usuário copia outros, inclusive habilidades.




Nome: Libra, A Balança Celeste.
Descrição: Libra é uma mulher curvilínea, de cabelos escuros amarrados num estilo chifre de boi. Seu traje se assemelha a uma dançarina do ventre, que consiste de um top de biquíni listrado e juntamente com uma tanga com padrão esportivo pom-pons na cintura. Ela usa pulseiras numerosos em seus braços e pernas e do pescoço também é escondida por um colar de espessura. Em seus pés são um simples par de sandálias, e sua cabeça está vestida com uma faixa em zigue-zague. Escondendo face inferior de Libra é um outro pano que leva o seu sinal, amarrado na cabeça. Em suas mãos, Libra trás consigo um par de escalas com fios finos, ela as segura com os dedos. Sua magia é uma magia perdida, ela usa a magia de gravidade, onde pode deixar as coisas e pessoas mais pesadas ou mais leves.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão das balanças celestes , Libra!"
Quem Possui: -
Gasto: 300
Magia:



Gravity Magic - O utilizador pode controlar a gravidade, aumentando ou diminuindo a gravidade de qualquer coisa em torno deles. Esta magia é forte o suficiente para esmagar o chão, as pessoas, e até mesmo outros objetos. Os usuários também podem usar esta magia para suspender outras pessoas e objetos em pleno ar, fogo ou a energia mágica como um feixe concentrado no alvo.





Nome: Leo, O Leão.
Descrição: Leo é o rei do Zodíaco, "irmão" de Virgo e ligado emocionalmente a Aries. É um espírito corte em combate corpo a corpo e muito resistente. A sua magia é o Regulus. A sua aparência é de um homem de terno preto, uma camisa branca e uma gravata vermelha. Ele tem o cabelo laranja e espetado, parecendo juba e usa óculos escuros. No anime ele também tem o segundo nome de Loki, que o inventou para se fazer passar por humano. Também é capaz de mudar sua aparência, assim como Virgo.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do leão, Leo!"
Quem Possui: -
Gasto: 280
Magia:




Regulus – Leo usa Regulus, essa magia é capaz de aumentar consideravelmente a força de um mago. Este é capaz de produzir luz/energia amarela e muda-la de diferentes formas. O utilizador pode emitir essa luz com bastante força.





Nome: Capricorn, o Bode.
Descrição: Capricorn é um bode vestido de mordomo e muito obediente e educado. É extremamente ágil e flexível, como foi visto na luta contra o Hades, onde atingiu-o com vários golpes físicos muito rápidos. Durante a luta com o Loki, ele também usou a magia de invocação de humanos mas não existe confirmações se essa magia pertence ao Capricorn ou ao Zoldeo, que na altura que foi mostrado, estava dentro do corpo do Capricorn.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do bode, Capricórnio!"
Quem Possui: -
Gasto: 280
Magia:




Regulus – Essa magia é capaz de aumentar consideravelmente a força de um mago. Este é capaz de produzir luz/energia amarela e muda-la de diferentes formas. O utilizador pode emitir essa luz com bastante força.




Human Subordination – Permite ao usuário lançar uma influência significativa sobre os seres humanos, tornando possível para torná-los subordinados do usuário. Na batalha, ele poderia ser usado para enfraquecer temporariamente as capacidades físicas e mágicas de seres humanos ao seu redor.




Nome: Virgo, A Virgem.
Descrição: Virgo é a empregada do Zodíaco é o espírito mais leal ao seu mestre. Ela obedece as ordens do seu mestre sem uma única reclamação é até capaz de mudar a sua aparência conforme o seu mestre deseja. Ela é uma garota um pouco baixa com cabelos curtos e rosas e usa um vestido de empregada com um avental por cima. Sempre que tem oportunidade pergunta ao seu mestre se é a hora da sua punição e muitas vezes ela própria pede para ser punida. Usa a Dive Magic, Earth Magic e Chain Magic; além de conseguir mudar sua forma com transformações simples.. É conhecida como a empregada do zodíaco, pois sempre que pode, está limpando tudo. Pode trazer roupas, dentre outras coisas do mundo espiritual.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão da virgem, Virgo!"
Quem Possui: Shon Agria
Gasto: 240
Magia:



Earth Magic - A magia que permite o usuário criar e manipular a terra, dentro dessa magia existem dois caminhos que podem ser seguidos, o da solidificação ou o da terra liquida.



Dive Magic - A magia que o usuário utiliza para cavar buracos e túneis subterrâneos. Esta magia permite ao usuário mover facilmente através da terra como se fosse água
.



Chain Magic - A mágica que permite ao usuário criar longas cadeias de correntes de suas mãos, com ganchos nas extremidades.




Nome: Áries, O Carneiro.
Descrição: Áries é um espírito tímido e muito inseguro. Usa um vestido tomara que caia, botas e luvas de lã. Ela tem cabelos cor de rosa e dois chifres de carneiro. Como é um espírito muito inseguro esta constantemente a pedir desculpas. A sua Magia é a Wool Magic. Ela consegue criar paredes e disparar tiros de lã. A primeira vista, pode não parecer muito útil mas quando o adversário é atingido, fica tão relaxado que perde interesse no combate.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do carneiro, Áries!"
Quem Possui: Shon Agria
Gasto: 150
Magia:



Wool Magic – Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula lã.





Nome: Taurus, O Touro Dourado.
Descrição: Taurus é o espírito mais forte em termos de força física. Ele aparenta ser um Minotauro com grandes músculos. Ele não usa magia propriamente dita, mas tem como arma um grande machado de duas laminas que costuma carregar as suas costas. O seu ponto fraco é o corpo feminino, porque quando vê alguma mulher, ele fica emocionado de tal maneira que baixa as defesas pensando simplesmente em querer tocar no corpo da mulher.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do touro dourado, Taurus!"
Quem Possui: -
Gasto: 200
Magia:




Nenhuma – Taurus não usa magia alguma, mas possui força sobre humana e maior do que a de qualquer outro espírito do zodíaco, além de ter muita habilidade com um machado duplo gigante





Nome: Câncer, O Caranguejo Gigante.
Descrição: Câncer é o cabeleireiro dos espíritos estelares e termina sempre as suas frases com " Ebi", que significa camarão em japonês. Ele tem a aparência de um homem moreno e tem duas tesouras nas suas mãos e seis patas de caranguejo nas costas. Para alem disso tem duas antenas vermelhas na sua cabeça. A sua magia é mais uma habilidade do que magia em si. Porque com a suas tesouras corta cabelos, mas também foi mostrado que consegue cortar objetos sólidos como espadas, lanças, escudos, etc.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do caranguejo gigante!"
Quem Possui: -
Gasto: 140
Magia:



Nenhuma – Câncer não usa magia alguma. Porém, tem a habilidade de cortar cabelos, armas, etc... Com muita velocidade.





Nome: Sagittarius, o Arqueiro.
Descrição: Sagittarius é um espírito que parece um homem vestido de cavalo e por cima da mascara de cavalo usa roupas de arqueiro. Anda sempre com um arco e as suas flechas nas costas. Raramente fala e é muito educado e útil. Quando fala termina as suas frases com "moshi moshi" que significa "olá" em japonês. A os seus poderes de espírito são o arco a a flecha chegando a conseguir lançar 3 flechas ao mesmo tempo ou lançar uma e essa se multiplicar em varias depois de ser lançada.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do arqueiro, Sagittarius!"
Quem Possui: -
Gasto: 180
Magia:




Nenhuma – Satgitarius não usa magia alguma, ao invés disso ele tem grande habilidade com arco e flecha, podendo acertar alvos extremamente distantes.





Nome: Scorpio, O Escorpião.
Descrição: Scorpio é um homem que usa umas calças do estilo em vermelho e um disco de tecido a volta do pescoço, também em vermelho. Tem uma armadura de metal nos seus braços passando o pouco os cotovelos e possui uma grande cauda de escorpião metálica a sair das suas costas. Na ponta da sua cauda encontra-se um canhão sendo por ai que usa a sua magia. Ele é um espírito muito descontraído e relaxado. Sempre que fala começa as suas frases com "We are" e termina-as com "Weae". A sua magia é a Sand Magic e pelo canhão da sua cauda dispara grandes tornados de areia. Ele é o namorado da Aquarius.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do escorpião, Scorpio!"
Quem Possui: -
Gasto: 200
Magia:



Sand Magic – A mágica no qual o usuário pode criar e manipular areia.





Nome: Pisces, Os Peixes Gêmeos.
Descrição: Pisces aparecem com duas entidades separadas, sendo que parecem criaturas enormes se assemelhando a enguias. Eles parecem todo, ele parece com o peixe Koi. Os dois aparentam ter caracteriscas semelhantes. Possuem grandes olhos redondos, e lábios grossos com varios dentes quadrados. O que lhes diferencia são suas cores, um claro e outro escuro. Os dois possuem vários padrões de bolinhas em seus corpos, e o simbolo de Pisces em suas cabeças . Até agora Pisces não mostrou ter uma "magia" certa, somente suas habilidades de voo, que os dão grande velocidade para deslizar e bater em seus inimigos. Seus ataques podem ser muito poderosos. Com sua velocidade também tem a habilidade de levantar areia para ajudar em combate.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão dos peixes gêmeos, Pisces!"
Quem Possui: Ask Yagami
Gasto: 240
Magia:



Water Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula Água.


Forma Humana - Os peixes gêmeos podem se transformar em humanos.
Chaves Negras:





Nome: Ophiuchus, O Portador da Serpente.
Descrição: Ophiuchus é uma criatura serpente monstruosa, que, curiosamente, parece ser parte orgânica e parte mecânica. A parte superior do seu corpo está coberto de uma série de grandes escamas escuras, que possuem orifícios de destaque em seus lados, começando como maior, com bordas externas quadrados, ficando mais estreito perto de seus centros e depois ampliando novamente. Possui longos das presas cintilantes, o que aumenta sua aparência medonha. Devido a grande descarga de poder mágico liberada para a abertura desse portão, o clima muda, fazendo com que uma nuvem negra-arroxeada cubra o céu por minutos.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão do serpentário, Ophiuchus!"
Quem Possui: -
Gasto: 300
Magia:



Nenhuma – Não foi demonstrado uso de magia alguma. Supõe-se que ele tem as habilidades de qualquer serpente comum. Sentidos apurados e veneno.

Número de Chaves por Nível

Existirá um limite de quantidade de chaves para cada nível, seguindo a lista:

Nível 1 | + 4 CHAVES
Nível 2 | + 4 CHAVES
Nível 3 | + 4 CHAVES
Nível 4 | + 4 CHAVES
Nível 5 | + 4 CHAVES
Nível 6 | + 4 CHAVES
Nível 7 | + 4 CHAVES
Nível 8 | + 4 CHAVES
Nível 9 | + 4 CHAVES
Nível 10 | + 4 CHAVES

Habilidades Básicas


Forçar o Fechamento - Naturalmente os portões só podem ser fechados quando o mago e espírito decidem isso mutuamente, porém, foi mostrado no anime que o mago celestial também pode forçar o fechamento de determinado portão.
Nível Necessário: 2

Após o mago estelar chegar no nível dois ele deverá entrar numa aventura em que seus espíritos serão forçados a lutarem contra ele. O narrador decidirá se esse player merece a habilidade de forçar o fechamento de portões a partir de sua narração. Essa habilidade não gastará PM de seu personagem.
Caso o player consiga tal habilidade, ela deverá ser adicionada a sua ficha de personagem como qualquer outra técnica. Lembrando que essa habilidade NÃO ENVOLVERÁ GASTO DE MANA.

Urano Metria - É um feitiço tido como "sem categoria". Quando o usuário recita o encantamento, as 88 constelações do céu descem como esferas e doam seu poder para o usuário. Essa pessoa então vê seu alvo pretendido e libera a energia reunida em um enorme ataque.
Nível Necessário: 4
Encantamento:
Inquérito aos Céus, Abra os céus...
Todas as estrelas, e imensidão...
Mostra-me a tua aparência...
Com tal brilho...
Oh Tetrabiblos...
Eu sou o governante das estrelas...
Meu aspecto é a perfeição...
Abre a tua porta malévolo.
Oh 88 estrelas do céu...
Brilhe!
Urano Metria!

Para obter essa habilidade o mago deverá participar e uma aventura a qual um de seus espíritos (do zodíaco) lhe ensinará tal magia.
O Urano Metria possui um gasto de 1200 pontos de mana e 500 HP, causando um dano de 1000 HP e deixando o alvo imóvel, incapaz de prosseguir com a batalha.
Vale lembrar que ele pode ser usado em conjunto com alguém que o tenha aprendido, ou com alguém que use Copy Magic. Nessas condições o gasto de mana se dividirá entre os dois. 750 para cada.

Portões Simultâneos

Como visto no anime, a quantidade de portões abertos simultaneamente é equivalente à habilidade do mago; por isso, essa tabela foi criada:

Nível 1 – Um portão.
Nível 2 - Um portão;
Nível 3 - Dois portões;
Nível 4 - Dois portões;
Nível 5 - Três portões;
Nível 6 - Três portões;
Nível 7 - Quatro portões;
Nível 8 - Quatro portões;
Nível 9 - Cinco potões;
Nível 10 - Cinco portões.

Espíritos Quebrando a Barreira

Foi visto no anime/mangá, que os espíritos evoluem junto a seu contratante, criando vínculos mais fortes e aumentando seu poder mágico em si. Alguns tornam-se tão poderosos que conseguem quebrar as barreiras do mundo espiritual e atravessar o portão sozinhos. No fórum, isso só acontecerá sob algumas condições.

1° Condição: Se no decorrer de uma aventura/missão/caçada o mago estelar chegar a ficar com 10% do total de seu HP/MANA poderá dizer em sua narração que um de seus espíritos quebrou a barreira para protegê-lo.

2° Condição: O mago estelar não poderá utilizar outras magias enquanto tiver um espirito invocado, porem é permitido o uso de armas mágicas.

Atenção: Quando um espírito atravessa o portão com seu próprio poder este vai ser drenado aos poucos até que ele seja obrigado a voltar para o mundo espiritual. É mostrado no anime que alguns espíritos podem ficar grande períodos de tempo no mundo humano, como Loki o fez. No fórum, quando um espírito atravessar a barreira sozinho, perderá 20% do valor bruto de sua mana por post, podendo ficar no máximo cinco post's no mundo físico.

Recuperando a Força de um Espírito

Os espíritos não morre, apenas retornam ao seu mundo quando estão fracos ou muito machucados. Caso isso aconteça, o mago celestial não poderá chamar aquele espírito novamente até que ele esteja totalmente recuperado.
Uma CHAVE DE OURO/NEGRA tem 20% mana por turno.
Uma CHAVE DE PRATA tem 10% mana por turno.


Criação de Chaves Estelares

Com a intenção de otimizar esse sistema, visto que foram mostradas poucas chaves no anime/manga, o fórum oferece a possibilidade de criação de chaves, sendo apenas uma por nível.

ADM-ChrnoSunder

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum